O Monstro no Armário

Eduardo Vieira
2 min readMar 8, 2019

--

Queridos derrotados nas eleições de 2018,

Estamos presenciando um espetáculo de democracia que vêm deixando vocês, os velhos amantes do establishment meio desnorteados.

Acostumados que eram às mamatas, negociatas e artimanhas, onde não se brigava e tudo era resolvido com mais um cargo ou mais uma estatal, estão confusos com o andar das coisas na Nova Era.

Alguns reclamam abertamente se referindo à trapaça como habilidade política e à imoralidade como traquejo.

Meus queridos, isso não é mais esquerda. Esse cancro ainda existe, infelizmente, mas está enfraquecido por ora. Quem dá as cartas agora somos nós, os toscos conservadores.

Somos mesmo simples e prezamos pela ética, coisa mais difícil de determinar no mundo prático do que pode parecer. Como vocês nunca tentaram, eu explico. Algumas pessoas observam certos fenômenos por um ângulo, outras de forma diversa. Isso gera uma situação para vocês inusitada. A divergência de opiniões.

É assustador mas não se preocupem, estamos acostumados a isso. No nosso mundo não tem líder barbudo, nem fardado fumando charuto que manda gente pro paredão. No nosso mundo tem diálogo, conversa, discussão e até briga.

Mas o resultado é muito melhor. Mas tão melhor que vocês talvez nem consigam perceber. Quando se está muito próximo da montanha essa parece apenas uma paredinha.

Nosso lema este ano pode ser como o da Monstros S.A.

No susto e no grito, fazemos bonito

Nós somos o monstro dentro do seu armário.

Pelo Brasil, minha pátria querida, pela família amada e por Deus.

--

--

Eduardo Vieira
Eduardo Vieira

No responses yet