Últimas notícias do front

Eduardo Vieira
4 min readMay 29, 2020

--

(Eduardo Vieira — 28/mai/2020)

Bandido assassino chamado Che Guevara

Tenho repetido à exaustão que tudo o que vemos hoje que nos revolta, amedronta e impressiona é decorrente de uma ampla guerra. Chamar essa guerra de confronto do Bem contra o Mal afasta o leitor que é mais habituado às futilidades da linguagem jornalística que à verdade propriamente dita. Lamento por estes e espero que consigam evoluir e não rejeitar o correto apenas por este ter sido previamente ridicularizado justamente por quem mais ganha com isso.

A verdade é essa. Uma guerra do Bem contra o Mal. Guerra essa que sempre dominou nossa História. Hoje, curiosamente, quando o Mal está tão aparente e claro, está dificílimo convencer as pessoas comuns de que o céu é azul e a grama é verde.

Por pessoas comuns me refiro àqueles que optaram por “não se envolver em política” mas que não vêem problema nenhum em engolir toda a narrativa midiática sobre o assunto. A questão é que a verdade tem que ser dita mesmo que ofenda ouvidos desacostumados à ela. Se estes um dia registrarão o que estão ouvindo já é problema deles.

Nesta nova leva de ações do time de preto temos algumas barbaridades de causar repulsa até o mais empedernido perseguidor de psicopatas.

Em primeiro lugar na escala de maldade está a campanha violenta de mentiras a respeito do tratamento precoce com Hidroxicloroquina. Meu próximo vídeo no Vista Pátria será sobre os cinco estudos mais falsos que uma nota de 3 reais que estão sendo usados como argumento contra o tratamento. Fico muito impressionado com o caráter das pessoas que promovem esse tipo de “estudo observacional”.

Essa maldade está ganhando espaço com os agentes do pântano usando aquele estudo feito no Amazonas como “prova”. Já falei sobre ele aqui¹

Ao discutir com uma figura dessas, uma mulher aparentemente ligada ao departamento de genética da UFMG, recebi a notícia de que seria “fake news” que o estudo tivesse causado a morte de 11 idosos por erros na dosagem, uma vez que o estudo “era controlado e fiscalizado”. Essa canalhada recebe apoio e visibilidade, não é fácil. E está sendo furiosamente defendida… pelo STF.

Em outro front dessa guerra temos a ameaça dirigida ao nosso Ministro da Educação, Abraham Weintraub. A bandidagem está ameaçando prendê-lo. Essa é uma linha que, se tolerarmos que seja cruzada, mereceremos o futuro de fome e miséria que caracterizará a nossa derrota.

Vimos estes dias o surgimento da iniciativa Sleeping Giants, que vem a ser a politização do consumo. Contando com o aparelhamento dos departamentos de marketing das grandes empresas um grupo anônimo está fazendo forte campanha em cima dessas empresas para que elas retirem anúncios automáticos em sites escolhidos para ataque por essas figuras. O site da vez aqui no Brasil é o Jornal da Cidade Online e o resultado pode ser a total demonetização das mídias de direita.

Em ainda outro front observamos o aparecimento do grupo Antifa aqui no Brasil. Esses eram os black blocks de outrora, agora financiados e organizados. Seu objetivo: agredir manifestantes de direita e impedir nossa livre atuação democrática e pacífica.

Na França, Emmanuel Frangón decreta a proibição do uso de hidroxicloroquina. Isso significaria que o Instituto do Dr. Raoult em Marselha veria seu tremendo sucesso no combate ao vírus chinês ser diluído até desaparecer. Hoje a taxa de mortalidade em Marselha é 5 vezes menor que no resto do país.

Na semana que vem o projeto de lei do senador Alessandro Vieira, já devidamente citado por mim no artigo “O Truque do Diabo” ² (ele é cria dessas novas iniciativas de “renovação política neutra”, como a Tábata Abissal, Caleros, Rigonis e outras porcarias) será votado. Este prevê a censura do conteúdo gerado e circulado pela sociedade. Inclusive com obrigação de agências de checagem até em ferramentas como WhatsApp. Demoníaco? Com certeza.

Claro que isso não é tudo. A cada minuto por todo o mundo números são adulterados, pacientes são mortos e novas mentiras são fabricadas. Ações são planejadas em escritórios escuros para execução por bandidos anônimos. Todos mergulhados no mais puro materialismo, tentando aumentar seu poder e riqueza sem qualquer vestígio de escrúpulos.

E você aí, decorando sua máscara e pensando se será arriscado ir ao supermercado.

A ignorância é uma maravilha até que a realidade quebra a sua porta e destrói a sua vida.

(¹) — A ciência a serviço do Mal — https://www.facebook.com/eduardoaferreiravieira/posts/10220438983597609

(²) — O Truque do Diabo — https://medium.com/@EduardoAFVieira/o-truque-do-diabo-be409e26fb76?source=friends_link&sk=08e441af1c5fbcbe1ceaffb8a728b20a

(*) Na foto, um bandido que sempre agiu abertamente com apoio e aplausos dos mesmos que hoje nos agridem.

--

--

Eduardo Vieira
Eduardo Vieira

Responses (1)